Correio Popular Notícia


VOOS
DER deverá sanar pendências do aeroporto de Ji-paraná

Data da notícia: 2015-10-26 11:22:15
Foto:

(Da Redação) A demora para sanar as pendências do aeroporto de Ji-Paraná foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Laerte Gomes (PEN), durante pronunciamento na sessão plenária da última terça-feira (20) na Assembleia Legislativa. Para o parlamentar, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), precisa ter mais agilidade e responsabilidade com o aeroporto de Ji-paraná, as pendências que seriam prioridades para a empresa Linhas Aéreas Azul retomasse um vôo de jato, prazo esse anteriormente marcado, seria para o dia primeiro de novembro, o que parece, é que as pendências não serão a tempo.

Laerte esteve reunido com os gestores que administram a área de aeroportos junto ao DER, efetivou cobranças e manifestou seu inconformismo com a situação reinante. Segundo ele, até o momento não chegou a máquina de raios-X, mas que foi apresentado a nota fiscal do equipamento, e apresentado um email, onde a empresa responsável pela entrega, garantiu que o aparelho já está em trânsito para Ji-paraná, com data marcada para entrega, dia 3 de novembro. Outro problema, é que os servidores que atuam no aeroporto, ainda não receberam o curso de formação, e a mudança do VFR para o IRF, também não foram feitas.

?Infelizmente o DER não cumpriu os prazos feitos com a empresa Azul, estiveram reunidos em São Paulo, com o deputado federal Marcos Rogério (PDT - RO), onde garantiram que em 30 dias sanariam todas as pendências, já se passaram 40 dias e nada aconteceu. Quem está pagando o preço é a população de Ji-paraná e da grande região central, que acabam pagando mais caro para usufruir dos serviços aéreos, deslocando para o município de Cacoal ou até Porto Velho?, finalizou o deputado Laerte Gomes. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1388 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.